Futebol

Rival: Contundido, Renato pode não enfrentar o Vasco


Na corrida contra o tempo para se recuperar, Renato postou ontem no ‘Twitter’ uma foto de seu pé com uma bolsa de gelo. “Fisioterapia já em casa! Mais uma vez, obrigado pelas mensagens e vibrações positivas pela minha recuperação!”, escreveu o volante.

Como Renato tem a semana inteira pela frente, Oswaldo acredita na recuperação para a final de domingo contra o Vasco. No entanto, caso o seu camisa 8 não volte a tempo, o treinador já pensa na manutenção de Fellype Gabriel na posição de volante, assim como fez contra o Bangu.

“Ele já jogou assim comigo (no Kashima Antlers, do Japão) e eu não tive dúvida em colocá-lo ali quando o Renato se contundiu”, disse Oswaldo, que, mais uma vez, encheu Fellype Gabriel de moral. “Ele tem sido o ponto de equilíbrio do Botafogo, tanto no ataque como na defesa. Ele tem a minha total confiança”.

Renato sofreu a entorse no tornozelo esquerdo no início do primeiro tempo. Ele foi atendido e voltou, no entanto, em outro lance, aos 29 minutos, ele teve uma dividida e caiu. Ainda voltou no sacrifício, mas cinco minutos depois não aguentou e deu lugar a Maicosuel, autor do quarto gol na goleada por 4 a 2. Renato deixou o Engenhão cabisbaixo amparado por muletas.

Fonte: Marca Brasil