Rival: Como chega o Mirassol para o jogo contra o Vasco
🎙🎙 | DE OLHO NO ADVERSÁRIO
Conversamos com Gustavo Villa, setorista do Mirassol, para entender como chega o adversário para o jogo de logo mais.
COMO VOCÊ ENXERGA O MOMENTO DO MIRASSOL? —
— Cara, nós estamos muito esperançosos aqui em Mirassol com esse início de temporada, com uma expectativa muito alta, para o que poder vir acontecer. Esperamos que o Mirassol possa repetir o desempenho que teve, e quem sabe repetir o resultado também. Teve o resultado extraordinário de chegar na 4ª colocação do Brasileirão ano passado. Já foram três confrontos contra times de Série A durante o campeonato paulista, e o time mostrou-o que não vai estar para brincadeira. Jogou contra o São Paulo, e venceu de 3x0. Perdeu para o Palmeiras de 1x0 mas não merecia, e empatou com o bragantino em 0x0.
QUAIS ATLETAS VOCÊ VÊ COM DESTAQUE NESSE INÍCIO DE ANO? —
— Falando sobre os atletas, o destaque para esse ano continua sendo o Reinaldo, não tem como ser diferente. O Reinaldo pelo o que ele fez ano passado, foram 13 gols, assistências, ele participou de praticamente todos os lances de ataque e gols do Mirassol no ano passado, e tivemos alguns destaques em contratações, apesar da saída de jogadores importantes. Mas o Mirassol trouxe Eduardo, meio-campista ex Botafogo e Cruzeiro, campeão na Arábia com o Al-Hilal, Lucas Mugni ex meia do Ceará, o zagueiro Willian Machado, e o atacante Galeano, reforços que também vieram do Ceará. Então, muitos reforços importantes que vieram para o Mirassol nessa temporada.
QUAL A EXPECTATIVA DO MIRASSOL PARA O JOGO? —
— A expectativa pra esse confronto contra o Vasco é a mais positiva possível. O Vasco tem um sabor especial pro Mirassol né, porque foi justamente no confronto diante do Vasco que o Mirassol conseguiu conquistar matematicamente a sua vaga para a Libertadores no ano passado, na penúltima rodada do campeonato brasileiro. Então a expectativa é muito boa, de um adversário que o Mirassol tem boas memórias.