Futebol

Rival: Carlinhos e Leandro Euzébio não enfrentam o Vasco

A crise nas Laranjeiras só aumenta. Após a recusa de Gilson Kleina, que chegou a ser anunciado como novo treinador do Fluminense segunda-feira por meio da assessoria de imprensa do clube, o time teve duas baixas confirmadas: lesionados no jogo diante do Boavista, Carlinhos e Leandro Euzébio estão vetados para a “decisão” contra o América-MEX, quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela quarta rodada do grupo 3 da Libertadores.

Fora do jogo mais importante do ano até o momento, o lateral-esquerdo Carlinhos, que torceu o tornozelo esquerdo, e o zagueiro Leandro Euzébio, que sofreu uma torção no joelho direito, também desfalcarão o Fluminense no clássico de domingo, contra o Vasco, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio. Uma derrota praticamente acaba com as pretensões do clube no Campeonato Carioca.

A melhor notícia do dia ficou por conta do resultado do exame de imagem realizado por Carlinhos. Após deixar a partida ainda no primeiro tempo com suspeita de fratura, o lateral teve apenas uma forte lesão no tornozelo esquerdo.

Já o caso de Leandro Euzébio parece mais grave. O zagueiro, que chegou ao clube amparado por muletas e com cara de poucos amigos, realizou um exame de ressonância magnética segunda-feira e caso a lesão tenha afetado seus meniscos, ele deverá ser submetido a uma artroscopia.

Frequentador assíduo do departamento médico do Fluminense, Deco finalmente deve reaparecer na equipe nesta quarta-feira. Sem jogar desde o dia 23 de janeiro, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda na goleada de 6 a 2 sobre o Olaria, o meia ficou fora do jogo contra o Boavista por vontade própria e deve começar a partida contra o América-MEX no banco de reservas.

Fonte: iG Esportes