Rival: Caio Paulista projeta duelo contra o Vasco
O Palmeiras deu sequência na manhã desta terça-feira (11), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o Vasco, na quinta (13), às 21h30, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após ativação muscular no centro de excelência, a comissão de Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos com conceitos específicos como transições, contra-ataques e ultrapassagens, entre outros.
Depois da atividade, o polivalente Caio Paulista comentou sobre o jogo-treino realizado no sábado (08), quando o time verde-limão ganhou por 2 a 1. Na ocasião, o camisa 16 se destacou com uma bela jogada individual que culminou com o gol da vitória, marcado por Mayke – cerca de 800 sócios Avanti (dos quais 400 são também correntistas Palmeiras Pay) compareceram à Academia para assistir à movimentação.
“A gente vem treinando todos os dias, evoluindo em todas as questões que o professor Abel tem passado para a gente, e eu acho que é muito importante fazer estes jogos-treino, ainda mais contra a nossa própria equipe, que é de grande qualidade e tem um nível técnico muito alto. Então, a gente vai evoluindo entre nós mesmos e, graças a Deus, pude fazer uma boa atuação. Foi bom também ter tido contato com a torcida. Eles puderam apoiar, aplaudir e agora é dar sequência a esse trabalho e conseguir fazer isso dentro dos jogos para ajudar o Palmeiras da melhor forma”, disse.
Caio valorizou a preparação da equipe durante a Data Fifa. “É muito bom porque dá tempo de recuperar o mental. Trabalhar aqui dentro da Academia é muito bom, pois tem uma estrutura magnífica. A gente consegue realizar todos os processos e evoluir em aspectos como força e potência. No coletivo também, dá para agregar um pouco mais na parte técnica. O Abel tem passado coisas para executarmos durante os treinamentos e para que possamos aprimorar e conseguir executar dentro das partidas”, explicou.
Por fim, ele falou sobre o embate de quinta-feira. “É uma partida que, sabemos, vai ter uma grande dificuldade. O Vasco é uma grande equipe com grandes jogadores. Mas o Palmeiras, quando entra em campo, entra sempre para ganhar e, desta vez, não vai ser diferente. Vamos entrar para buscar os três pontos e conseguir estes três pontos dentro de casa, porque vai ser muito importante para a sequência do campeonato”, finalizou.
Mais lidas
- 0 Já houve alguma proposta oficial de um comprador interessado? Vasco responde TOP
- 0 Erick Marcus, do Vasco, não deve mais retornar ao Cruzmaltino TOP
- 0 Não chegou nenhuma proposta concreta pela SAF, diz Matheus Giuberti TOP
- 0 Zé Gabriel, emprestado pelo Vasco, tem sua permanência avaliada no Coritiba TOP
- 0 Henrique Gutterres é o novo executivo de marketing e comercial do Vasco TOP
- 0 Anderson Martins visita concentração do elenco vascaíno TOP
- 0 Ex-Vasco, Andrey Santos fala sobre possível retorno ao Brasil TOP
- 0 Informação sobre a transmissão de Fortaleza x Vasco dia (09/11) TOP
- 0 Representante de Galdames está à espera de uma equipe europeia
- 1 Vasco teve 11 formações de zaga diferentes ao longo do ano; números