Futebol

Rival: Caio Júnior elogia Roth e diz que respeita ataque vascaíno

O técnico Caio Júnior, do Palmeiras, revelou que o ataque do Vasco é sua principal preocupação para o jogo desta quarta-feira, às 21h45min, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.

- O Vasco é uma equipe que está bem organizada. O Celso Roth é um grande treinador e montou um time competitivo. Do meio para frente, é uma equipe rápida - afirma o treinador do Verdão.

A equipe carioca conta com o quarto melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 21 gols marcados, e tem como artilheiro André Dias, com 4 gols.

Outros destaques do setor ofensivo vascaíno são o colombiano Martín Garcia, que fez dois na goleada por 4 a 0 diante do Atlético-MG, no último sábado, em São Januário, e o experiente Leandro Amaral.

- Trabelhei com o Celso Roth no Grêmio, quando ele era o preparador físico do Luiz Felipe Scolari. Ele seguiu a carreira de treinador, sempre faz bons trabalhos e não está sendo diferente no Vasco. O Palmeiras precisa marcar bem o time dele para sair de campo com a vitória - justifica Caio Júnior.

Fonte: ge