Rival: Cabofriense será ofensiva contra o Vasco
Ciente da importância da partida desta noite contra o Vasco, no Correão, o técnico da Cabofriense, Ademir Fonseca, escalará uma equipe muito ofensiva. Mesmo sem poder contar com o atacante Alex, expulso na rodada passada, contra o América, ele garante que seus comandados buscarão a vitória desde o início.
- O jogo será muito difícil, mas sabemos que uma vitória nos deixará muito perto das semifinais da Taça Rio. A concentração, por esse motivo, é total. Temos de entrar dispostos em campo - ressaltou Ademir Fonseca, que deve escolher Daniel Morais para formar a dupla de ataque com Sorato, William também está cotado.
Além de Alex, o treinador terá o lateral-direito Ricardo como desfalque, porque sofreu uma lesão no tornozelo direito e foi vetado. No seu lugar, entra João Victor.
Além de jogar em casa, a Cabofriense conta com outro trunfo para superar o adversário: o experiente Sorato, autor do gol de empate com o América, no último domingo, em Édson Passos.
O atleta se mostra otimista: -Atacante vive de gols e sempre entro em campo pensando em marcar. A prioridade, porém, é ajudar meus companheiros a conquistar mais uma vitória. Já estive do outro lado, sei da grandeza do Vasco, mas não vamos entrar no jogo deles - disse o ex-cruzmaltino.