Rival: Botafogo rejeita favoritismo no clássico contra o Vasco
Assim como as perigosas jogadas do Botafogo, o discurso dos jogadores também foi ensaiado nesta sexta-feira. O grupo rebateu as declarações do técnico Tita, do Vasco, que atribuiu ao Alvinegro o favoritismo do clássico deste domingo, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora esteja brigando pelas primeiras posições, enquanto o time cruzmaltino ainda luta contra o rebaixamento, a equipe de General Severiano acredita que nada disso tem validade quando se trata de uma partida cercada de rivalidade.
- Em clássico não existe favorito. A partida será em campo neutro, e a tendência é de uma partida equilibrada, com jogadores de qualidade de ambos os lados. Os números mostram que o Vasco tem um poderio ofensivo grande, e essa é a nossa preocupação - diz o técnico Ney Franco.
Para o zagueiro Renato Silva, que volta ao time após cumprir suspensão contra o Cruzeiro, também acredita que o equilíbrio será a marca do clássico, mesmo que Tita diga que o Botafogo é favorito.
- Nosso momento é melhor que o do Vasco, mas isso não tem nada a ver quando se trata de um clássico. Vai vencer quem errar menos.
- SuperVasco