Rival: Botafogo descarta favoritismo contra o Vasco
Após o empate com o Palmeiras por 1 a 1, no último sábado, no Parque Antarctica, o Botafogo prepara-se para o clássico contra o Vasco, na próxima quinta-feira, no Maracanã. As duas equipes cariocas lideram a competição com 11 pontos, mas o clube de São Januário leva vantagem no saldo de gols.
Como o rival, o time botafoguense está invicto na competição, porém faz uma temporada mais regular - apenas três derrotas no ano, vice-campeão estadual e semifinalista da Copa do Brasil. No entanto, o técnico Cuca afasta a idéia de que seus comandados sejam favoritos.
\"Muitas equipes ainda darão um salto na tabela, então é muito cedo para falar sobre isso. Por exemplo, Fluminense, Santos, Grêmio, Internacional, que estavam com a atenção voltada para outras competições, vão vir com toda energia para a disputa\", analisou o treinador do clube de General Severiano.
O clássico fluminense foi antecipado da 12ª rodada devido à disputa dos Jogos Pan-Americanos na cidade do Rio de Janeiro, que começará em julho e terá no estádio do Maracanã um dos seus locais de provas. A própria cerimônia de abertura dos jogos será realizada lá, no dia 13.

Mais lidas
-
0 Aston Villa não deve dificultar renovação de Philippe Coutinho com o Vasco
TOP
-
0 Postura de Loide Augusto anima diretoria vascaína; vídeo
TOP
-
4 Vasco melhora valores da proposta apresentada a Léo Jardim
TOP
-
0 Lucas Piton poder estar deixando o Vasco no meio do ano, diz NTVASCAÍNOS
TOP
-
4 Linniker: Clube carioca faz contato com o Vasco para empréstimo de atletas
TOP
-
0 Por que Clayton Silva não deu certo no Vasco? Comentarista debate
TOP
-
0 Vasco pode ter dois reforços internos para o início do Brasileiro; vídeo
TOP
-
1 A ideia aprovada por unanimidade na reunião das ligas LFU e Libra
TOP
-
0 Lateral Marçal esteve perto de vir para o Vasco
TOP
-
0 Matheus Giubert: JP viaja para Florianópolis para assinar com o Avaí
TOP