Rival: Boavista começa preparação para enfrentar o Vasco
Começar a Taça Rio perdendo por 5 a 1 em seu estádio não estava nos planos do Boavista. Mas o mau resultado contra o Volta Redonda não abalou a confiança dos jogadores e da comissão técnica do clube. Para o técnico Gaúcho, o placar elástico foi um castigo pela má pontaria de sua equipe no primeiro tempo.
O futebol tem dessas coisas. Perdemos três boas chances e aos 44 minutos de jogo sofremos o primeiro gol. Logo depois do início da segunda etapa, o Volta Redonda teve um pênalti a seu favor e converteu. A partir daí, buscamos o ataque desordenadamente e abrimos espaços para o adversário, que aproveitou as chances que teve e construiu a goleada. Deu tudo certo para eles e tudo errado para nós, não podemos tomar esse jogo como exemplo, afirmou Gaúcho.
Pensando na partida contra o Vasco, no próximo sábado (17/03), às 16 horas, em Saquarema, o treinador comemorou o retorno aos treinos do goleiro Erivélton e dos zagueiros Júnior e Robson, que estavam contundidos. Os três jogadores serão observados ao longo da semana e têm chance de participar da partida. O lateral-esquerdo Leandro Eugênio, recém-contratado, também treinou hoje (13/03) e tem boas chances de estrear no fim de semana. Já o volante Tiaguinho, que cumpriu suspensão contra o Volta Redonda, tem presença garantida.
O retorno do Tiaguinho dará mais consistência ao nosso meio-campo. Espero poder contar também com o Erivélton, o Júnior, o Leandro Eugênio e o Robson, pois é importante que tenhamos boas opções em todos os setores. Temos que passar uma borracha no que fizemos no último jogo e buscar inspiração nas boas atuações que vínhamos tendo, principalmente a da vitória sobre o Botafogo, finalizou o treinador.