Futebol

Rival: Avaí jogará com goleiro reserva contra o Vasco

Depois do empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, a comissão técnica do Avaí já considera consumado o rebaixamento. Os três últimos jogos do Brasileiro serão usados para observações do treinador Mauro Ovelha. No jogo contra o Vasco, neste sábado, às 19h, em São Januário, uma das mudanças acontecerá no gol. Como tem contrato apenas até dezembro deste ano, Felipe antecipa a saída. Dará lugar a Aleks na reta final.

Na saída de campo na última quarta, Felipe dizia que ainda iria lutar até o fim (veja o vídeo). Mais tarde, percebeu que a missão é quase impossível.

- Com a queda para a Segunda Divisão, a diretoria e a comissão técnica decidiram dar chance para os jogadores com contrato mais longo e que não vinham tendo oportunidades, como uma forma de testar e ver as necessidades para o ano que vem. Gostaria de deixar o meu agradecimento a todos no clube. Além disso, quero pedir desculpas por não conseguir permanecer na Série A. É um acontecimento muito triste para a carreira de todos nós, mas é importante ressaltar que nunca nos faltou luta e nem empenho para tentar reverter essa situação. Infelizmente, não foi possível. Espero que o Avaí possa retornar o mais rápido possível, pois a Primeira Divisão é seu lugar- comentou o goleiro, através de sua assessoria de imprensa.

Felipe tem contrato com o Santos até o meio do ano que vem, e diz que  seu objetivo é recuperar espaço no Peixe.

Fonte: ge