Rival: Atlético-MG espera jogo duro contra o Vasco
Longe do Mineirão e da massa alvinegra, o meia Gedeon espera ajudar o Atlético-MG a vencer o Vasco, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Para ele, em grandes jogos como este é necessário ter uma concentração ainda maior para não cometer erros.
- A atenção é maior, por se tratar de um clássico. Você sempre acaba entrando em campo com uma motivação a mais. Se você entra displicente em um lance, o time pode acabar saindo com uma derrota. Por isso que é sempre importante você estar ligado e buscando a vitória o tempo todo - afirma o meia.
Após o primeiro gol com a camisa do clube mineiro na partida diante do Coritiba, Gedeon disse que a boa atuação foi importante para a torcida conhecê-lo melhor. Com os últimos jogos, o jogador garantiu que o trabalho tem sido reconhecido e que ele tem recebido o apoio do torcedor do Galo.
- É legal. Tenho mostrado o meu trabalho dentro de campo, sendo reconhecido, e o torcedor está gostando. Cada dia que passa o professor me dá mais confiança e me mantém no time - diz Gedeon.
O atacante Jael, que estréia como titular no Galo na vaga de marques, sonha fazer um gol para ajudar o time a seguir subindo na tabela.
- Estamos cientes do que vamos enfrentar em São Januário e temos que cumprir nosso papel em campo, com garra, superação e confiança para fazer uma boa partida. Com todos se ajudando dentro de campo, vamos sair de lá com um bom resultado - garante o atacante, que entrou no segundo tempo no jogo contra o Vitória, no último domingo.
- SuperVasco