Rival: Atlético-GO demite técnico às vésperas do jogo contra o Vasco
O Atlético-GO demitiu o técnico Vagner Mancini e já tem um novo nome para o cargo: Umberto Louzer. O Dragão fez proposta para o treinador da Chapecoense, e um acordo entre as partes está perto de ser concretizado.
Mancini foi demitido ainda na noite de sábado, após goleada de 4 a 1 sofrida para o Botafogo. Ele se reuniu com o presidente Adson Batista e foi comunicado da decisão. Neste sábado, embarcou para São Paulo e deixou Goiânia.
Ao todo, foram apenas sete jogos no comando do Atlético-GO e nenhuma vitória nesta segunda passagem pelo clube. Em situação muito complicada, o Dragão é lanterna da Série A com 12 pontos e apenas duas vitórias em 20 jogos.
Umberto Louzer desembarca em Goiânia ainda na noite deste domingo e deve ser anunciado na segunda, após o Atlético-GO oficializar a saída de Mancini.
Louzer está na Chapecoense, que luta contra o rebaixamento na Série B. Ele já teria comunicado à diretoria do clube catarinense a oferta do Atlético-GO e sua decisão de sair. No Dragão, o planejamento já seria pensando em 2025, tendo em vista a iminente queda do time. Antes, porém, o clube encara o Vasco na terça-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, houve empate por 1 a 1.