Futebol

Rival: Atletas do Náutico dão prazo e podem fazer greve no domingo

 O clima tenso que tomou conta do treinamento do Náutico nesta quinta-feira foi ampliado no início da noite com um pronunciamento de Martinez, capitão do time. Ele entrou na sala de imprensa do Centro de Treinamento Wilson Campos ao lado de todos os outros jogadores do elenco e cobrou os salários atrasados da equipe. Bastante chateado, o capitão garantiu que vão aguardar até esta sexta-feira por uma resposta positiva da diretoria.

- Amanhã (sexta) vamos voltar a nos reunir. Não tem nada definido ainda. Vamos conversar amanhã. Não existe greve ainda. Queremos receber e vamos voltar a nos reunir para ver a posição da diretoria. Ninguém está fazendo corpo mole. Treinamos antes de vir dar a coletiva.

Antes de iniciar os treinos nesta quinta, os jogadores do Náutico conversaram aproximandamente por 30 minutos enquanto o técnico Marcelo Martelotte esperava no centro do gramado. Depois, eles tiveram uma reunião com a diretoria do clube nos vestiários sobre todas as demandas que têm incomodado os jogadores. O presidente Paulo Wanderley foi questionado sobre os problemas, mas garantiu que os salários estão em dia e que o Timbu pode jogar com a equipe de juniores diante do Vasco caso os atletas profissionais realmente deflagrem greve.

Fonte: ge