Rival: Atacante Fred mostra irritação com árbitro que apitou clássico
A vitória do Vasco sobre o Fluminense, por 1 a 0, no primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2015, gerou comentários exaltados do capitão tricolor, Fred, sobre a arbitragem. O camisa 9 saiu de campo irritado com a atuação do juiz Luis Antônio Silva dos Santos, conhecido como Índio, e afirmou que o árbitro irritou as duas equipes durante a partidas, já que "quer aparecer mais que o futebol".
- Não coloco a culpa da derrota na arbitragem, não. O Vasco foi superior e mereceu pelo futebol que apresentou. Mas não te como em 2015 nós suportamos tanta babaquice desse senhor. Não foi só contra a minha equipe, foi contra as duas. irritou as duas equipes. Eu tenho certeza que a reação de todos, tanto do Fluminense quanto do Vasco, quando souberam que ele apitaria foi: "O Índio apitar esse jogo?". Ele fica provocando o tempo inteiro, tem toda essa palhaçada que ele faz, quer aparecer mais do que o futebol - reclamou Fred.
O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Luan, de pênalti, no segundo tempo do jogo. Na etapa inicial, Índio deixou de marcar uma penalidade dentro da grande área cometida por Cavalieri em Gilberto. Já na segunda metade, interrompeu muitas vezes a partida e expulsou Rafinha com cartão vermelho direto, por uma falta em Yago - o que pareceu uma punição exagerada. Fred disse estar "louco" com o árbitro e reforçou as críticas.
- Nós vemos um árbitro que ficou um tempo sem apitar, ele volta para apitar o clássico e faz uma babaquice. Não falo só pelo Fluminense. Eu estou louco com ele, o Luan está louco com ele, o Jean também. Nós saímos daqui tristes pela derrota, mas eu espero que esse árbitro não apite mais nenhum clássico, porque ele não é merecedor de apitar jogos importantes aqui no Rio de Janeiro.
Fonte: ge