Futebol

Rival: Às vésperas de enfrentar o Vasco, torcida quer saída de técnico da Po

Os dias do técnico Márcio Bittencourt no comando da Ponte Preta podem estar com os dias contados. O motivo é que os torcedores da Macaca não gostaram nenhum pouco da última entrevista do treinador e prometem fazer uma campanha com cartazes e faixas para pedir junto à diretoria a saída do comandante.

“Não adianta ficar dando murro em ponta de faca. O grupo está inchado e não encaixou. Temos quantidade, mas não necessariamente qualidade. O time é esse que temos e não posso afirmar que é um grupo forte. Sou realista e sei que sem ferramentas não é possível construir algo”, disse Bittencourt durante a entrevista.

Os torcedores pontepretanos pretendem começar uma campanha em breve pedido o retorno do técnico Sérgio Guedes, que no comando da Macaca levou o time à conquista ao vice do Paulistão. O último trabalho de Guedes foi no Bahia, quando deixou o time muito perto do rebaixamento para a Série C.

Segundo os torcedores, Bittencourt adotou um discurso pessimista e que caso ele continue as chances de rebaixamento irão crescer a cada rodada. Ainda de acordo com os fanáticos pelo time de Campinas, o treinador precisa mostrar superação e não jogar à toalha e rebaixar o elenco da Macaca.

A Ponte Preta vem de derrota na última rodada, por 3 a 1, diante do Juventude, em Caxias do Sul. Com isso, o time continuou na oitava colocação, com 39 pontos, mas a 11 do G4. No próximo sábado, a Macaca volta a campo, quando encara o Vasco da Gama, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: Futebol Interior