Rival: Árbitro explica expulsões de Marinho e Matheus Gonçalves
Na reta final do Clássico dos Milhões na segunda-feira (13), pelo jogo de ida da semifinal do Carioca, o Flamengo teve dois jogadores expulsos: Matheus Gonçalves e Marinho. Na súmula da partida, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães justificou as expulsões.
Matheus Gonçalves, que entrou já nos últimos minutos do segundo tempo, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.
“Expulsei aos 93 minutos de jogo o atleta Matheus Gonçalves, do Flamengo, por receber uma segunda advertência ao atingir com o braço o rosto de seu adversário de maneira temerária na disputa de bola”, disse o árbitro.
Já a expulsão de Marinho foi logo após a saída de Matheus Gonçalves. O atacante rubro-negro foi até o banco de reservas do Vasco e iniciou um tumulto. Aliás, essa foi a explicação do árbitro para a expulsão.
“Expulsei com cartão vermelho direto, aos 95 minutos de jogo, o atleta Marinho, do Flamengo, por ter saído do seu banco de reservas e invadido a área técnica adversária, empurrando um adversário, causando um princípio de confusão. Após a expulsão, o atleta citado deixou o campo sem maiores problemas”, explicou.
Assim, Matheus Gonçalves e Marinho não disputam o jogo de volta, que será no domingo, às 18h, no Maracanã. No entanto, como ambos são reservas, não afetará na escalação do técnico Vítor Pereira para o jogo decisivo.
Fonte: Jogada 10