Rival: Arbitragem e Leandro Amaral preocupam Carlinhos Bala
A três dias do primeiro duelo com o Vasco, pelas semifinais da Copa do Brasil, na Ilha do Retiro, o atacante Carlinhos Bala externou duas de suas principais preocupações. Destaque no time do Sport, o baixinho quer muita atenção dos rubro-negros dentro e fora de campo. Na avaliação do jogador, é preciso estar muito atento à arbitragem e ao atacante cruzmaltino, Leandro Amaral.
"Temos que ficar de olho na arbitragem. O juiz que for sorteado tem que vir apenas apitar o jogo e não nos complicar", disparou. Vale lembrar que o Sport reclamou muito da atuação de Heber Roberto Lopes, na vitória sobre o Internacional, quarta-feira passada. Em seguida, ele comentou sobre o desempenho de Leandro. "Desde que entrou no time, o Vasco tem crescido bastante. É um jogador que merece muita atenção", frisou.
Um dos mais importantes no esquema do técnico Nelsinho Batista, Bala não é mais nenhum garoto. Aos 28 anos, o recifense criado em San Martin, vê na Copa do Brasil a grande chance de levar um time do seu estado à competição mais importante do continente.
"Temos tudo para buscar essa vaga na Libertadores. Seria muito importante fazermos um bom resultado em casa, para irmos mais tranqüilo a São Januário. Mas não tem essa de desespero; é um jogo de 180 minutos", pontuou.
Na manhã desta segunda-feira, Bala treinou fisicamente com os demais companheiros. À tarde, Nelsinho Batista comanda um trabalho com bola e em seguida os atletas seguem para o regime de concentração. Nesta terça, o treino que estava marcado para o período da tarde, será de manhã.
- SuperVasco