Rival: Após derrota, Nacional-AM jogará contra o Vasco com o time B
Mudou o cenário definitivamente. O técnico Léo Goiano colocou fim a qualquer dúvida ou especulação sobre a prioridade do Nacional-AM a partir deste momento. O comandante, pela primeira vez desde sua chegada no clube, afirmou que o foco é ''100% Série D''.
Goiano, inclusive, adianta que deverá levar um time B para o duelo com o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. Os jogadores considerados titulares só saem de Manaus no mesmo dia do jogo com o Cruzmaltino, mas com destino a Salgueiro, no interior do Pernambuco. Naquela que é considerada a ‘’equipe mais forte’’ que o Naça poderia enfrentar nas oitavas da competição, nas palavras do técnico.
- Já estudamos o Salgueiro. A bola parada deles, a escalação. É uma equipe forte, com bons jogadores. Acredito que seja a equipe mais forte que poderíamos encontrar nesta fase. A prioridade nossa, agora, é 100% a Série D. É um momento que não permite erros – disse.
saiba mais
Azarões na Copa BR: Naça-AM e Salgueiro-PE duelam na Série D
Goiano analisou o quadro que a equipe terá pela frente na semana, com jogos pelas oitavas de final na Copa do Brasil e na Série D. No treino desta segunda-feira (26), ele fez um treino intensivo com os atletas que devem viajar ao Rio de Janeiro, enquanto os considerados titulares e que jogaram na goleada diante do Náutico-RR fizeram apenas um recreativo.
- Se fossemos imprudentes, levaríamos um time correndo o risco de se desgastar fazendo viagens longas. Seria uma irresponsabilidade. Então, nós vamos levar um time competitivo, até mesmo para avaliarmos algumas coisas. É um jogo de luxo para nós e existe a possibilidade de ganharmos o jogo no Rio, até porque eu tenho um elenco forte, motivado para a partida contra o Vasco. Quem sabe não pregue uma surpresa no Rio – afirmou.
A equipe que provavelmente irá para o confronto com o Cruzmaltino pela Copa do Brasil terá Jairo; Amaral, Cris, Martony e Badé; Erick, Fabio Souza, Dinamite e Danilo Rios, Leonardo e Garanha. Ao todo serão 18 relacionados que devem viajar na manhã de quarta-feira para a cidade do Rio de Janeiro. O elenco ficará hospedado em Copacabana.
Por outro lado, os titulares saem de Manaus no dia da partida com direção ao Rio, onde se encontram com o restante do plantel. De lá, seguem para Juazeiro (CE) onde, de ônibus, vão para Salgueiro (PE)
Fonte: ge