Futebol

Rival: Antônio Lopes já pensa no Vasco

O treinador Antônio Lopes lamentou muito a derrota do Vitória para o Botafogo, neste sábado, dia 23 de outubro, no Engenhão. Para o Delegado, o adversário não foi merecedor do resultado e esperava pelo menos um empate por tudo que seu time fez durante os 90 minutos.

“O Botafogo praticamente não teve chances em lances com a bola em movimentação. Pelo que o nosso time fez, pelas situações de gols que criou, merecia um resultado melhor. Foi injusto perder. Com mais um pouco de sorte, o time teria conquistado ponto. Agora é quase uma obrigação ganhar em casa e arrumar pontos fora”, disse o técnico ao fim da partida.

Mas Lopes não quer ficar pensando muito no revés e já projeta a equipe para o confronto do próximo final de semana contra o Vasco, no Barradão. Para esta partida, o Vitória não terá o lateral-direito Nino e o volante Bida, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, voltam o volante Uellinton e o atacante Schwenck. A expectativa é pelo retorno do lateral-esquerdo Egídio, que se recupera de uma pubalgia.

Com a derrota para o Botafogo, a sexta em sete jogos, o Vitória continua ameaçado pelo rebaixamento. O Leão tem apenas 34 pontos em 31 jogos disputados.

O futebol brasileiro você acompanha pelo Justicadesportiva.com.br.

Fonte: Justiça Desportiva