Torcida

Rival: América-MG espera que torcida "jogue junto" contra o Vasco

Na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o América/MG já tem outro adversário para se preocupar, após o empate sem gols com o Bahia, na última quinta-feira, dia 1º de setembro. No próximo domingo, o Coelho recebe o Vasco, atual vice-líder da competição, às 16h, na Arena do Jacaré.

Em busca de reação, os jogadores esperam receber o apoio da torcida em casa. \"O campeonato será de superação. Temos que vencer em campo e conquistar um ou uma vitória fora de casa. Na Arena do Jacaré, contamos com nosso torcedor até o fim. O Vasco é um time forte, mas vamos lutar muito em busca da vitória\", disse o atacante Kempes.

Outra preocupação para o clube mineiro é em relação à sequência de jogos do Brasileirão. Segundo o site oficial do Coelho, \"os jogos encavalados têm tirado o sono da comissão técnica\", que \"se preocupa com a recuperação física dos jogadores\".

Após o confronto com o Bahia, em Salvador, a equipe retorna para Minas Gerais na noite desta sexta-feira, dia 2, podendo realizar apenas um treino antes da próxima rodada. Sobre o jogo de domingo, contra o Vasco, a queixa foi sobre o horário da partida, que foi antecipado para as 16h, \"estrangulando ainda mais o tempo de recuperação\".

Mesmo se vencer o Vasco, o América/MG, com 14 pontos, não conseguirá subir de posição. À sua frente estão Atlético/PR e Atlético/MG, ambos com 18 pontos, e Avaí, com 20. A situação não é nada favorável para o clube comandado por Givanildo Oliveira.

Fonte: Justiça Desportiva