Rival: Adversário do Vasco pode perder artilheiro
Se o Vasco passa por um momento conturbado com o clima político, e faz com que os torcedores fiquem preocupados com a estreia na Conmebol Libertadores, no Universidad de Concepción, adversário do Cruzmaltino, nem tudo são flores também. O clube chileno pode perder o artilheiro do time em 2017, o atacante Jean Meneses, para a Universidad de Chile.
De acordo com o jornal chileno As, a LaU fez uma proposta de empréstimo pelo atacante, com opção de compra no fim do contrato. O time de Concepción, no entanto, pretende negociar o jogador apenas em definitivo.
O jogador torce por um desfecho positivo na negociação. "Seria algo muito lindo pois todos sabem que (a LaU) é uma das maiores equipes do Chile e isto te dá outra vitrine. Estou esperando tranquilo, tomara que se concretize a ida para a La U", disse o artilheiro.
Jean Meneses tem 24 anos e foi o artilheiro do 'Campanil' na temporada passada com oito gols em 31 partidas disputadas. O atleta, inclusive, fez um dos gols que classificou o Universidad de Concepción para a Libertadores, no confronto contra o Unión Española.
Uma curiosidade é que, caso o Vasco chegue à fase de grupos da Libertadores, o Cruzmaltino terá como adversário também a Universidad de Chile. Cruzeiro e Racing são os outros times que completam o grupo 5 da competição.
Fonte: Fox Sports
Mais lidas
-
0 Fábio Carille explica escolha por Nuno Moreira como titular
TOP
-
0 Bracks revela proposta do Vasco por Brahian: 'Temos um pré-acordo, mas...'
-
0 Nuno Moreira, sobre clássico contra o Flamengo: 'Não acho que seja..'
-
0 DV: 'Diálogo entre Nuno e Coutinho é ponto positivo'
-
0 Jornalista elogia estreia de Nuno Moreira: 'Parece que vai ajudar bastante'
-
0 Atuações de Lucas Freitas vem chamando a atenção
-
0 Pedrosa analisa classificação do Vasco contra o Nova Iguaçu
-
0 Rodrigo Silva: 'Nuno deixou ótima impressão'
-
0 Os classificados para a terceira fase da Copa do Brasil até o momento
-
0 AV avalia atuação do Vasco contra o Nova Iguaçu