Ricardo Graça comemora contratação de Clayton: "Muito bom jogador"
Depois da segunda de folga, o elenco do Vasco se reapresentou na tarte desta terça-feira no CT do Almirante. Antes da atividade, o zagueiro Ricardo falou com a imprensa sobre a chegada de Cleyton, novo reforço para o restante do Campeonato Brasileiro.
- Nunca joguei contra o Clayton. Mas acho ele muito bom jogador, rápido. Vai encontrar um grupo parceiro. Espero que ajude a gente.
Quanto ao jogo contra o Bahia, sábado, às 11h, em São Januário, Ricardo disse esperar um duelo difícil, mas conta com a presença do torcedor vascaíno, que já mostrou que faz a diferença.
- O Bahia tem um contra-ataque muito rápido. Gilberto está em fase excelente. Tenho certeza que o Luxemburgo vai nos passar os atalhos. Espero que a torcida volte a nos apoiar. A torcida dá aquele algo mais. Mesmo quando pega no pé, deixa a gente mais ligado. Contra o São Paulo entramos muito ligados. Em São Januário quem treme é o adversário.
Confira mais tópicos da coletiva:
Pênaltis perdidos
- Foi uma infelicidade. O Pikachu é nosso batedor. Treina todo dia. Ele fez 12 gols antes, é nosso artilheiro. Confiamos nele.
Derrota para o Cruzeiro
-Temos sempre que melhorar. Acho que jogamos bem, tivemos chance de sair na frente. Tem que criar chance, acertar o último passe, criar mais. E nós treinamos para caramba.
Oscilação no Brasileiro
- Começamos mal o campeonato, mas com a chegada do Vanderlei mudamos isso. Os números são bons, não dá para pegar o ano passado como parâmetro.