Ricardo Gomes terá que armar o time na base da conversa
O Vasco entrou em campo na quinta-feira para enfrentar o Bahia, em São Januário, e empatou em 1 a 1. Na tarde desta sexta, os jogadores se reapresentaram e os titulares nem foram para o campo, fizeram apenas um trabalho de recuperação física. Apenas Fagner, Alecsandro e Marcio Careca deram algumas voltas em torno do campo.
Neste sábado, o time novamente não irá treinar. Os atletas se apresentam apenas para a viagem para São Paulo, onde, no domingo, às 16h (de Brasília), encararam o Tricolor Paulista no Morumbi. Desta forma, o técnico Ricardo Gomes não terá oportunidade para testar a formação com o novo lateral-esquerdo, já que Marcio Careca está suspenso por causa do cartão vermelho que levou contra o Bahia.
Gomes tem algumas opções, mas não deu pistas do que irá fazer. Julinho, considerado jogador de meio de campo pelo técnico, e Jumar - improvisado - são duas das alternativas. Outra hipótese pode ser a entrada de Renato Silva. Assim, o time passaria a ter três zagueiros, formação ainda não treinada.
A provável escalação do Vasco é: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar (Julinho); Romulo, Felipe, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Mais lidas
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco