Ricardo Gomes, sobre Pedro Ken atuar sábado: "Dificilmente participará"
O Vasco terá uma semana decisiva até o jogo de sábado contra o Cruzeiro, no Maracanã. A equipe de São Januário precisa da vitória contra os mineiros para seguir com chances de escapar do rebaixamento para a Série B, mas não será uma tarefa fácil. O diretor executivo Ricardo Gomes, em entrevista à Rádio Tupi, disse manter a esperança, e espera que mais uma vez o torcedor vascaíno compareça e apoie incondicionalmente:
“Há esperança, são 3 jogos e com obrigação de vitória. Esperamos mais um apoio. A torcida do Vasco cobra, mas apoia, esse apoio é muito importante para sairmos dessa situação.”
Sobre a possibilidade de o Vasco contar com Pedro Ken na partida da 36ª rodada, Ricardo Gomes demonstrou pessimismo:
“Na primeira tentativa houve negativa do Cruzeiro, vamos tentar mais uma vez, mas dificilmente participará. Ele se fez importante na época do Dorival, como meia, até mesmo como volante, e agora com Adilson. Ele fez muita falta no jogo de ontem, tentarei mais uma vez, ma svai ser muito difícil. Vamos pensar no Pedro para o jogo contra o Náutico”
Mesmo o Cruzeiro já ter garantido o título brasileiro e em clima de festa, Ricardo não crê em partida mais fácil para o Vasco:
“Certamente o Cruzeiro vai buscar a melhor campanha, eles já têm o título e vão querer a melhor campanha. A gente não pode escolher adversário, precisamos de 3 vitórias para não ter o que não queremos.”
O clima em São Januário para a reta final do CAmpeonato Brasileiro é de confiança, segundo Ricardo Gomes:
“Apesar da situação, o clima é de confiança. Lógico que não poderia ser bom, mas é de confiança, vamos conseguir.”
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SUPERVASCO.COM