Ricardo Gomes, sobre Felipe: "Vai para o jogo"
Felipe deve ser a novidade do Vasco, domingo, no Engenhão, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O meia, poupado na vitória de 2 a 0 sobre o Avaí, na Ressacada, agradou o técnico Ricardo Gomes no treino desta sexta-feira e pode ganhar a posição de Juninho Pernambucano. Há duas semanas, Gomes vem promovendo um rodízio entre dois os experientes jogadores.
\"Ele treinou muito bem. Gostei. Felipe foi poupado na quarta-feira por um probleminha (dores no joelho), mas não foi nada. Está recuperado e vai para o jogo\", disse Ricardo Gomes.
O comandante vascaíno, no entanto, não revelou se o meia começará jogando. Às vésperas do clássico, faz parte da guerra psicológica adotar a tática do mistério. Assim, o técnico cruzmaltino disse que só divulgará o time minutos antes de a bola rolar.
\"Disse que ele vai para o jogo, mas se sai jogando...Só na hora vocês vão ver\", brincou Ricardo Gomes. \"Um pouquinho de suspense faz bem também\", completou.
A tendência, porém, é que o camisa 6 seja escalado como titular. Outro jogador de meio campo que também deve enfrentar o Fluminense é Eduardo Costa. O volante ficou um mês afastado em razão de dores no joelho. Mesmo recuperado, o jogador fica na reserva. Sem ritmo, ainda não está em condições de barrar Jumar, que agarrou a oportunidade e vem se firmando na equipe como lateral-esquerdo ou volante.
O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis.
- SuperVasco