Futebol

Ricardo Gomes, sobre Felipe ser titular sábado: "Grandes chances"

Principal alvo dos protestos da torcida do Vasco nas primeiras rodadas da Taça Guanabara, Felipe foi afastado pela diretoria. O camisa 6 acabou sendo reintegrado e, na última partida, contra o Americano, começou entre os reservas e foi lançado no time no início da segunda etapa. O desempenho do meia, de 33 anos, agradou ao técnico Ricardo Gomes.

Nesta quarta, Felipe foi escalado entre os titulares no treino coletivo. Gomes confirmou que a probabilidade maior é de que Felipe realmente inicie o jogo contra o América, sábado, às 19h30m (de Brasília), em Volta Redonda. O treinador acredita que o jogador tem condições físicas de fazer uma boa exibição.

- O Felipe ficou parado uma semana, e em um período deste não se perde muito. Se fosse no meio do ano, não perdia nada, mas no início é preciso mais cuidado. Ele não começou o último jogo, fez apenas um tempo, mas foi bem. A semana de trabalho tem sido boa, e ele não apresentou nenhum tipo de cansaço, o que é importante. Tem grandes chances de começar a partida contra o América.

O Vasco tem quatro pontos na Taça Guanabara e já não tem chances matemáticas de classificação para as semifinais.

Fonte: ge