Futebol

Ricardo Gomes: "Senti que era jogo para o Elton"

Após mais um passo do Vasco, Ricardo Gomes não parou de elogiar a superação de sua equipe, após a classificação da equipe para a semifinal da Copa do Brasil. O treinador exaltou o espírito coletivo do grupo e disse, que acima de tudo, a união cruzmaltina contou no empate em 1 a 1, diante do Atlético-PR, em São Januário.

\"O espírito coletivo vem sendo fundamental. O jogo hoje estava mais para eles, principalmente ali no segundo tempo. Não conseguimos criar muito hoje, mas as jogadas bem trabalhadas, passando de pé em pé, que vem marcando o nosso time, decidiram mais uma vez\", afirmou.

Ele ainda narrou o momento do gol de empate, quando Élton empatou de cabeça. O treinador mostrou confiança no jogador, que entrou no segundo tempo e decidiu a parada em favor do Vasco.

\"A bola foi bem trabalhada no meio, passou pelo Fagner e ele fez o cruzamento na medida para o Elton. Quando tá difícil na individualidade, o coletivo tá resolvendo. Fiz uma opção sem homem de referência, mas não era muito boa para o momento do jogo. Senti que o jogo era para o Élton, ele entrou e resolveu\", definiu.

O Vasco se reapresenta nesta sexta-feira, na parte da tarde, já pensando nas semifinais. Depois de sorteio nesta quarta-feira, ficou definido que o Cruzmaltino irá jogar a primeira partida dentro de casa.

Fonte: UOL Esporte