Ricardo Gomes: "Sempre tem algo para melhorar"
Na última quarta-feira, na semifinal da Copa do Brasil, diante do Avaí, em Santa Catarina, o Vasco teve uma atuação que, de longe, foi a melhor da equipe em 2011. O time foi soberano quase que durante todo o jogo, venceu por 2 a 0 e podia ter feito mais gols.
Mas engana-se quem pensa que aquele foi o limite dos comandados de Ricardo Gomes. Segundo o treinador cruz-maltino, a atuação foi realmente excepcional, porém, a equipe ainda tem pontos a serem melhorados.
\"Sempre tem algo para melhorar, isso não é difícil. Você não vai conseguir fazer 90 minutos extraordinários. Nós fizemos um tempo de altíssimo nível, mas poderíamos fazer dois. Pode haver alguma adversidade. O adversário muda, muda a estratégia, jogadores... Mas a gente conseguiu fazer em 45 minutos o que nós queríamos, e isso é muito importante. Impor o jogo e anular o adversário.\"
O Vasco volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para encarar o América-MG, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Ricardo Gomes vai poupar quase todos os titulares - a exceção é goleiro Fernando Prass -, visando o primeiro jogo da decisão da Copa da Brasil, na próxima quarta-feira, também em São Januário, contra o Coritiba.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP