Ricardo Gomes nega ter deixado o Brasileiro de lado
O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, em entrevista nesta sexta-feira, rechaçou a ideia de que o Vasco está priorizando a Copa do Brasil, colocando os reservas para jogar. Para Gomes, a última partida do Brasileirão serve de exemplo, pois mesmo com uma equipe reserva o Vasco ganhou os três pontos em cima do Ceará, fora de casa. - Não dá para esquecer o Campeonato Brasileiro. Não estamos virando as costas, e sim dando prioridade também a competição - completou o comandante vascaíno.
Apesar da declaração, o clube da Colina treinou apenas com os reservas na manhã desta sexta-feira. Fernando e Leandro foram as surpresas da equipe que disputou o coletivo como titular. Após o treino, Ricardo Gomes elogiou os dois, mas não confirmou a presença de ambos na partida contra o América-MG.
- São dois jogadores que treinaram muito bem, mas ainda não estão confirmados. Vamos ver se podemos contar com os dois, mas vou avaliar isso - disse o técnico vascaíno.
De acordo com o treinador, essa partida serve para motivar e testar o elenco e agrada a ele, pois estão disputando um título enquanto outras equipes ficaram um bom tempo sem jogar.
O Vasco enfrenta o América-MG neste domingo em São Januário, às 18h30 com transmissão em tempo real pelo LANCENET!