Ricardo Gomes não corre risco de recaídas em caso de emoções
Depois do susto passado por Ricardo Gomes há quase três semanas, as boas notícias sobre seu estado de saúde não param de chegar.
De acordo com informações do repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, o treinador do Vasco segue cada vez mais lúcido, continuando a respirar normalmente e mostrando ótimo nível de consciência. Embora os médicos não tenham notificado nenhuma evolução de ontem para hoje, acreditam, sim que tenha existido essa evolução, porque Gomes segue com sua consciência apresentando progressos e interagindo não somente com os médicos, mas também com os familiares e amigos que o visitam.
Quem esteve no Hospital Pasteur pela manhã foi Gaúcho, auxiliar técnico do Vasco, tendo sido reconhecido por Ricardo Gomes.
Segundo Clóvis Munhoz, médico do Vasco, Ricardo Gomes não corre qualquer risco de ter recaídas caso se emocione. Muito pelo contrário, esse tipo de acontecimento é positivo para o trinador, que deve continuar recebendo as visitas, interagir com os amigos, participar de conversas, porque a consciência de Ricardo Gomes, neurologicamente falando, está tão boa quanto a de qualquer outra pessoa.
Os trabalhos de fisioterapia motora seguem normalmente, assim como duas sessões diárias de fonoaudiologia. Ricardo Gomes continua recebendo visitas apenas de amigos e familiares.
- SuperVasco