Futebol

Ricardo Gomes mantém cautela ao falar do momento no Fluminense

O primeiro passo foi dado pelo Vasco. Dos dois clássicos seguidos que o time teria pela frente, já venceu o primeiro, contra o Botafogo no último domingo e agora espera o Fluminense, no dia 27/3. Apesar do diferente momento vivido pelas equipes, o técnico Ricardo Gomes mantém cautela ao falar do adversário. Para ele, a má fase do Fluminense não significará uma partida fácil para o Cruz-Maltino.

- Os resultados anteriores não interferem em nada. A rivalidade é tanta que não tem nenhum peso a derrota do Fluminense (para o Boavista, no sábado). São campeões brasileiros, tem jogadores de qualidade e não vejo nenhum time igual. Não teremos facilidade, pelo contrário, pegaremos um time mordido - alertou o treinador, que se mostrou feliz pela vitória sobre o Botafogo.

- É importante uma vitória no clássico, pela rivalidade e estádio cheio. Conseguimos uma recuperação esportiva e moral com o resultado. A vitória no clássico não define se nos classificaremos, mas ajuda ainda mais. Agora temos ir em busca de uma vitória contra o Fluminense - completou, ressaltando a importância de se vencer um clássico regional.

Ricardo Gomes ainda comemorou a liderança do grupo A, conquistada após o tropeço do Flamengo contra a Cabofriense e o maior saldo de gols em relação ao Boavista, que tem os mesmo nove pontos que o Vasco.

- Não estou fazendo contas. O que vale é o dia de hoje. Estamos na liderança e queremos nos manter até o fim. Em termos de moral, foi excelente mas terça já falaremos de outra coisa, do Fluminense - finalizou.

Fonte: Lancenet!