Futebol

Ricardo Gomes lembra que Vasco ainda não está classificado

\"RicardoDepois de fazer um dos piores início de temporada de sua história, o Vasco já pode ser considerado um dos times que tem o elenco mais competitivo do Brasil.A prova veio na partida desta última quarta-feira, sobre Náutico, equipe que ainda não havia perdido em casa neste ano. Sem considerar as estatísticas, a equipe cruzmaltina entrou em campo e não tomou conhecimento do adversário, dominou a partida e aplicou uma goleada por 3 a 0 em cima do time pernambucano.

Resultado para deixar empolgado até mesmo o mais exigente dos torcedores. Sempre sereno em suas declarações, até mesmo o técnico Ricardo Gomes também foi contagiado pelo excelente clima no vestiário do Vasco. O treinador comemorou o desempenho da equipe e afirmou que a excelente atuação do grupo foi fruto de muito trabalho.

\"Foi um resultado muito importante, mostra a evolução da equipe. O que me agradou muito foi a desenvoltura e a pegada do time em campo, conseguimos criar milhões de oportunidades no jogo. Jogamos com intensidade, com um excelente volume. Conseguimos desenvolver um padrão de jogo, agora temos que manter. Sabíamos da dificuldade, o Náutico ainda não havia perdido em casa nesta temporada, preparamos o jogo e tínhamos um objetivo bem claro, que era vencer. Trabalhamos bem e conseguimos um excelente resultado fora de casa, importante nesse tipo de competição\", falou o treinador.

Agora, o Vasco vem para o jogo da volta com uma importante vantagem no saldo de gols. Porém, Ricardo Gomes não quer saber de acomodação entre os jogadores. Para o técnico, a classificação ainda não está garantida.

Para ele, a manifestação por parte de uma possível classificação tem que ficar restrita às arquibancadas. O treinador afirmou ainda que vai preparar a equipe para o jogo de volta da mesma maneira que preparou para o jogo no Aflitos.

\"Vamos nos preparar da mesma maneira que nos preparamos para o jogo de hoje. Temos respeitar bastante o Náutico, no futebol tudo é possível e não podemos dar bobeira. Não vamos falar em classificação ainda\", finalizou Ricardo.

Fonte: Superesportes