Ricardo Gomes garante que Vasco brigará pelo título Brasileiro
A vitória do Vasco por 2 a 1 sobre Atlético-MG, neste domingo, em Ipatinga, coroou uma ótima rodada para o time, que somou três pontos e viu concorrentes diretos tropeçarem. Após o jogo, o animado técnico Ricardo Gomes afirmou que a equipe cruz-maltina irá sim brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Ele acredita que a campanha até agora é uma prova que não houve relaxamento após a conquista da Copa do Brasil.
- Aproveitamos bem a rodada. Nós vencemos, o líder perdeu... Vamos brigar pelo título, não há a menor dúvida. É a competição mais importante do nosso calendário, não tem como não ter motivação. Estamos com uma ótima campanha e queremos manter isto até o final. Sabemos que não será fácil, já que são muitos times bons e com o mesmo objetivo.
Sobre o desempenho do Vasco contra o Galo, Gomes disse que ficou especialmente satisfeito com o que foi mostrado no segundo tempo.
- No segundo tempo acho que fomos muito bem. No começo da partida estávamos com uma boa produção, mas acabamos recuando depois do gol e passamos a fazer opções erradas. Depois, alguns jogadores melhoraram individualmente, o que ajudou bastante.
O Vasco está em quarto lugar no Brasileiro com 20 pontos. Na próxima quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), o time encara o Bahia em São Januário.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP