Ricardo Gomes diz que Vasco não teve grande atuação contra o Avaí
O técnico Ricardo Gomes acha que o Vasco ainda tem defeitos a corrigir após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, na Ressacada. Mesmo assim, o comandante cruz-maltino acha que sua equipe poderia ter vencido com maior tranquilidade na noite desta quarta-feira.
\"Não foi fácil no começo, mas conseguimos anular a força do Avaí com marcação forte. Praticamente decidimos o jogo no primeiro tempo, ditamos o ritmo. Com um pouco mais de pontaria, poderíamos ter conseguido um placar maior. Não fizemos um grande jogo, mas ditamos o ritmo, foi interessante. Faltou mais felicidade na hora de concluir\", analisou Gomes.
Para ele, um dos fatores a ser mais comemorado é a boa fase da defesa. Comandado por Dedé - que inclusive marcou um dos gols no triunfo -, o sistema defensivo da equipe carioca passou ileso e não passou por grandes apuros em Florianópolis.
\"É importante quando você consegue ficar sem levar gols. A defesa está muito bem, tem regularidade e isso faz diferença\", acrescentou.
O Vasco volta a campo no domingo, às 18 horas (de Brasília), no Engenhão, para enfrentar o Fluminense. De maneira provisória, o time comandado por Ricardo Gomes está em terceiro lugar, com 33 pontos. O posto será perdido se o São Paulo derrotar o América-MG, nesta quinta, fora de casa, mas a vaga no G-4 está assegurada.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 1 Vasco esbarra nas condições da negociação com Lucas Barbosa TOP
- 2 Torcedores elegem técnico para assumir o Vasco em 2025 TOP
- 4 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024 TOP
- 0 Leandrinho é testado no time titular ao lado de Hugo Moura e Mateus Carvalho TOP
- 0 Vasco faz último treino e Felipe deve testar nova formação; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025 TOP
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco TOP
- 0 As chances de rebaixamento dos clubes a três rodadas do fim do Brasileiro TOP