Futebol

Ricardo Gomes comemora espírito coletivo do Vasco

Mesmo o Vasco ainda não tendo pego um time de maior investimento sob o comando de Ricardo Gomes, as últimas atuações vêm agradando, principalmente pelo espírito coletivo demonstrado pela equipe.

Em entrevista coletiva, captada pela Super Rádio Brasil, Ricardo Gomes fala sobre esse novo estilo do Gigante da Colina:

- Acho que os jogadores ficam mais à vontade com o jogo coletivo desenvolvido. Isso depende muito do elenco que você encontra. Aqui, cai bem esse tipo de jogo, que é um jogo de muita movimentação. Sem movimentação, você não faz o jogo coletivo. O meio de campo contra o América foi o mesmo de contra o Comercial, e não jogaram Eduardo Costa e Bernardo, fora outros jogadores, caso do Allan, que ficou sem condição de jogo e agora retorna, Enrico, mais um meia atacante. Toda vez que p Enrico entrou, entrou muito bem. Não falamos no Caíque, está chegando o Leandro, chegando em relação a condicionamento, o outro Leandro. São dois jogadores de quem não temos ainda todas as informações. O elenco está bom. Em tese, está bom, mas vamos responder, confirmar isso através dês resultados e com diferentes adversários. Os jogadores estão cada vez mais fortes. Eu gostei muito do Ramon no jogo. Aí, eu tiro o Ramon e entra o Márcio Careca, que foi do mesmo nível. É importante. O nosso meio de campo foi muito bem, e já com as opções de Eduardo Costa e Bernardo. As coisas estão indo bem, mas não podemos ficar achando que é fim da linha, não. Pelo contrário, é apenas o início. Tem muita coisa para acontecer, ainda.

Fonte: -