Ricardo Gomes afirma que Chaparro pode vir a ser o novo Conca
Rio de Janeiro: Embora seja uma grande promessa na Argentina, o meia Leandro Chaparro é pouco conhecido no Brasil. Com isto, o jogador de apenas 20 anos terá a oportunidade de fazer história no Brasil desde cedo, seguindo os passos de DAlessandro, Montillo e Conca, os três melhores jogadores do último Brasileirão. Segundo o técnico Ricardo Gomes, em longo prazo, o meia pode alcançar o feito de seus compatriotas.
\"Ele ter qualidades vai facilitar, depois ele tem que ganhar o seu espaço no Brasil. Você vê o Conca, que mostrou qualidades e hoje é ídolo no Fluminense. Primeiro ele tem que ganhar seu espaço no Vasco e depois a torcida vai mostrar seu reconhecimento, mas tudo a longo prazo\", afirmou o treinador, empolgado em poder contar Chaparro, embora tenha admitido não conhecê-lo.
\"Está melhorando, as opções aumentando, mas vamos ver as condições do jogador. Me parece ser um bom jogador, mas eu sinceramente não conheço. As informações são ótimas, e o Vasco já vinha trabalhando neste nome há um tempo. É um jogador jovem, que parece ser bem talentoso\", concluiu.