Futebol

Ricardinho ainda com esperança de jogar a final

O ditado que indica que \"o segredo é a alma do negócio\" tem um seguidor em potencial em São Januário. O técnico Renato Gaúcho vem apontando que já tem na cabeça o time que vai enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira.

Contudo, o comandante fez questão de afirmar que não divulgou a escalação oficial do Vasco sequer para os jogadores do elenco, assim como fez seu rival Ney Franco no primeiro jogo.

\"A estratégia e a equipe para a final já estão definidos desde o fim de semana. Nem os jogadores sabem, só vão saber na hora da preleção e vocês [imprensa], antes do jogo\", afirmou.

Apesar do segredo, as dúvidas recaem em duas posições. Na lateral-direita, o titular Wagner Diniz vem de uma seqüência de fracas atuações e corre o risco de perder a vaga para Claudemir.

Outro que pode assistir a decisão do banco de reservas é Valdiram. Apesar de artilheiro provisório da Copa do Brasil, o rendimento do atleta não é o mesmo do início da temporada

Com isso, o também avante Ricardinho vê suas esperanças de iniciar a decisão entre os 11 que entram em campo aumentarem. Já no último jogo, em que o Vasco derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, o jogador atuou na segunda etapa e teve papel destacado no resultado final.

Valdir Papel, outro que poderia almejar um lugar no time principal, está praticamente descartado da briga. Centroavante de forte presença na área, o atleta pouco apareceu no confronto ante a equipe paranaense, sendo sacado no início da metade final da partida.

Fonte: Pelé.Net