Clube

Ribamar revela fuga de trote de Maxi López e jogada ensaiada em treino

O atacante Ribamar conseguiu escapar do trote de Maxi López. O argentino foi um dos responsáveis por raspar o cabelo dos recém-chegados (garotos da base e até reforços) que topavam a brincadeira, mas Ribamar fugiu.

Em entrevista coletiva neste sábado, o jogador contratado para a atual temporada, em tom descontraído, revelou que conseguiu armar uma fuga e deixou os garotos na mão de Maxi López.

- Chegaram a falar, mas fiquei de cantinho fugindo e fui para o meu quarto. Deixei cortarem o cabelo da molecada (risos) – falou.

A pré-temporada em Atibaia, porém, está longe de ser só de brincadeiras. Os jogadores tem treinado em dois períodos, de manhã e à tarde, em um hotel luxuoso no interior de São Paulo. A imprensa só acompanha o início da segunda atividade, e às vezes é possível observar lances “diferentes”.

Na última sexta-feira, Ribamar deu bela assistência, de peito, para Andrey marcar um golaço. O atacante disse, neste sábado, que a jogada foi combinada antes (veja abaixo, o lance).

- O Ricardo e o Andrey já estavam falando antes. Aí acabou acontecendo no treino. Tínhamos combinado antes. Falamos sobre o passe do Ricardo e a minha escorada para o Andrey. Aí consegui escorar com muita precisão e ele fez o gol – completou.

Veja outros trechos da entrevista de Ribamar:

Balanço do trabalho

- A galera chegou no início do ano muito focada, pensando num objetivo só, todos juntos, e cada dia que passa a gente está mais forte com o trabalho do Valentim.

Fisicamente

- Eu me sinto bem, mas sempre pode melhorar no decorrer dos treinos. Mais uns três ou cinco dias aí acho que estou 100%.

Ano passado

- O ano passado temos de esquecer. Jogar no Vasco sempre vai ter pressão grande. É um time de muita história, tradição. Vamos procurar trabalhar bastante, nos dedicar para dar alegria para a torcida.

Time titular

- Ainda não sei. No treino, ele mistura bastante as equipes, deixa equilibrado, para todo mundo trabalhar bem. Foi bem mesclado (o jogo treino). A galera que terminou o ano jogando foi no último tempo. O pessoal que chegou agora jogou primeiro. Então. Não sei quem vai começar jogando.

Rotina

- A galera é bem divertida. Claro, em determinados momentos, com todo mundo, procura descontrair bastante.

Tempo livre

- Eu procuro descansar bastante para estar bem para treinar.

Valentim

- O professor me conhece há um tempo. Trabalhei com ele no Egito e fico muito feliz com a confiança que ele tem em mim. Vou procurar mostrar dentro de campo que posso começar jogando, mas se não começar vou apoiar a equipe da mesma forma.

Fonte: ge