Futebol

Ribamar fala sobre Germán Cano e carinho do elenco

Autor de um dos gols da vitória do Vasco sobre o Botafogo por 3 a 2, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Ribamar tem reconquistado seu espaço no elenco cruz-maltino. Com essas oportunidades, já tem dois gols na competição. E ele tem uma boa inspiração como companheiro de equipe: o artilheiro Germán Cano.

Em live realizada na “Vasco TV”, Ribamar falou sobre sua relação com o argentino e não poupou elogios ao também atacante:

– O Cano é um grande jogador, cara que eu procuro olhar e aprender com ele. Ele está sempre pronto para finalizar e finaliza como poucos. Sempre estou conversando com ele, ele sempre me orienta também. Ele fica feliz quando eu faço gol e eu fico com ele também – afirmou Ribamar, em entrevista coletiva transmitida no canal oficial do clube.

Um dos responsáveis pela melhora no desempenho de Ribamar é o técnico Ramon Menezes. Neste começo de trabalho, o treinador tem mostrado que consegue aproveitar jogadores que não eram visto com bons olhos pelos torcedores, como o lateral-esquerdo Henrique, o meia Marcos Jr., e o próprio Ribamar.

– O Ramon é um cara muito especial pra mim, acredito que seja para todos no clube. Passa muita confiança, sempre procura dar orientação, se preocupa bastante com os jogadores. É como um pai. A relação com a gente é muito boa. Vai ser um grande treinador – disse Ribamar.

CARINHO DO ELENCO

Nos dois gols marcados por Ribamar até aqui neste Brasileiro, foi possível ver muita comemoração dos jogadores com o atacante. Até mesmo dos jogadores que estavam no banco de reservas na duas ocasiões. O jogador falou sobre este apoio e carinho que tem dos demais atletas do grupo.

– Não tem oque falar deles, me tratam super bem. Ele olham meu empenho nos treinamentos, como eu trabalho… Quando faço gol, parece que eles fazem também. Ficam super alegras, me dando apoio, abraçando. Sempre cantam a música (“Hoje tem gol do Ribamar”), fico muito feliz por isso – disse Ribamar.

Fonte: Esporte News Mundo