Futebol

Reviravolta à vista no caso Romário

O caso de Romário com a Fifa ainda pode ter uma reviravolta antes do esperado. A entidade solicitou à CBF sua opinião sobre uma possível liberação do atacante para jogar no terceiro clube, o Vasco, no período de um ano. E tudo indica que a Confederação Brasileira foi a favor o que pode influenciar a decisão da Fifa.

De acordo com o vice-presidente jurídico do Vasco, o parecer do advogado Valed Perry dá a entender que o desfecho do caso de Romário pode ter uma reviravolta antes do esperado.

A entidade solicitou à CBF sua opinião sobre uma possível liberação do atacante para jogar no terceiro clube, o Vasco, no período de um ano e tudo indica que o parecer será favorável .

“A informação que eu tenho é que a CBF parece estar ao lado do Romário. Mas não há como confirmar isso. Devo ter em mãos esse parecer correto amanhã (hoje)”, afirmou o dirigente, que deve comparecer à sede da CBF às 13h.

A resolução definitiva da Fifa deverá ser apresentada hoje ou amanhã e na hipótese de ser favorável ao Vasco e ao jogador, deverá abrir um precedente para o Grêmio, que também tem um grande interesse em poder contar com o lateral Jorge Wagner, que está na Espanha, para o Estadual Gaúcho.

Fonte: Jornal dos Sports