Revelado no Vasco, Rodrigo Dinamite reclama de falta de oportunidades
Rodrigo Dinamite não se reapresentou para os treinamentos após a folga para o carnaval. Segundo o presidente do River-PI, Genivaldo Campelo, o jogador encontra-se desmotivado por não ter tido oportunidades de entrar em campo. O dirigente diz que o clube espera contar com ele para o restante da temporada, mas acredita que é preciso dar tempo para que ele se encontre no nível dos demais. Procurado, o jogador disse apenas que não se reapresentou por problemas particulares.
O atacante atuou no amistoso contra o time sub-19, realizado na última sexta-feira. O elenco então ganhou três dias de folga durante o carnaval e se reapresentou na terça-feira, mas Rodrigo não estava presente. Genivaldo conta que ele conversou com o treinador, que reiterou a intenção de contar com ele, mas que ele precisa esperar sua vez de entrar em campo.
- Ele está um pouco desanimado. Veio alegar que nunca teve titularidade, mas o treinador teve uma conversa com ele na sexta. É um bom jogador, tem qualidade, chute forte e sabe se posicionar. Ele está com um mês aqui, mas não conseguiu aquele ritmo total. Se esperar mais alguns dias pode ser que ele jogue. O treinador tem planos com ele - afirma o presidente riverino.
O pedido para não participar dos treinos partiu do próprio jogador, que alega problemas particulares. Genivaldo conta que pretende conversar em breve com o atleta para definir sua situação com o clube e não descarta a possibilidade de uma saída, mas que isso depende apenas da vontade de Rodrigo.
- Ele estava dois anos parado, não tem como competir com o Sharle, com o Thales. Não sei como vai estar a cabeça dele, se vai querer ficar, se vai pedir para sair. Ninguém sabe o que se passa na cabeça do jogador - diz Genivaldo.
Rodrigo Dinamite foi anunciado como reforço pelo River-PI no fim de dezembro, poucos dias antes do evento de lançamento dos uniformes da nova temporada, que contou com a participação de seu pai, Roberto Dinamite. O jogador foi formado nas categorias de base do Vasco e atuou por empréstimo no Duque de Caxias e no Oeste, mas não jogava profissionalmente desde 2014. Atualmente, no setor de ataque, o River-PI tem Eduardo, Sharle, Fabiano, Daniel Marins, Thales e Gabriel Paulista, além do próprio Rodrigo.
Fonte: G1.com.brMais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 2 SBT Sports Rio debate sobre interesse do Vasco em Luís Castro TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Elenco segue sendo preparado por Felipe na reta final do Brasileiro; fotos TOP