Futebol

Reunião de uma hora sela pacto pela vitória contra o Peixe

O treino estava marcado para começar às 9h, mas os jogadores e o técnico Renato Gaúcho só entraram em campo uma hora depois. No vestiário, o treinador mostrou alguns vídeos do Santos e fez um pacto com o grupo pela vitória diante dos torcedores em São Januário.

O Vasco não vence uma partida na Colina desde a primeira rodada do returno, quando bateu o Internacional, no dia 17 de agosto, por 4 a 0. De lá para cá, o time da Colina não venceu uma partida sequer. Foram três derrotas e um empate. Para o atacante Leandro Amaral, esse é o momento de voltar a vencer em casa.

- Acho que a nossa postura dentro de campo mudou em relação aos últimos jogos. A nossa disposição está 100%. Todo mundo está entrando no jogo com essa disposição, com esse momento. Em alguns jogos em casa, a gente vacilou. O Renato está procurando corrigir os erros e é fundamental essa disposição, essa vontade. Temos que ir para cima para conseguir o resultado, para conseguir essa vitória - diz o jogador.

Neste sábado, o Vasco vai enfrentar o Santos, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Colina ocupa a 19ª colocação, com 34 pontos. O Peixe está em 13º, com 40.

Fonte: ge