Retrospecto do Vasco nos jogos contra o CRB
Neste sábado (16), O Vasco encara o CRB às 19h, em Maceió, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B e busca sua primeira vitória na competição. O time Cruz-Maltino faz seu primeiro jogo fora de casa e tenta se recuperar do tropeço em sua estreia. A equipe empatou em 1 a 1 contra o Vila Nova. Já o adversário, atual campeão alagoano, fará o seu primeiro jogo na competição – a partida da primeira rodada foi adiada. O time mandante é comandado por Marcelo Cabo, ex-técnico do Gigante da Colina.
No histórico deste confronto, em nove jogos disputados entre as equipes, o Vasco possui ampla vantagem: são cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Para a partida de logo mais, o técnico Zé Ricardo já poderá contar com dois reforços. O lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Erick, contratados recentemente, já viajaram com a delegação e estão a disposição.
O elenco e a comissão técnica desembarcaram no inicio da madrugada de sexta-feira (15) e foram recebidos com um número pequeno de torcedores. Com esperança por dias melhores, o Vasco encara o CRB às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O provável time será Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara e Zé Gabriel (Vitinho), Juninho (Bruno Nazário), Nene e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.
Mais lidas
- 0 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 2 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional
- 0 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF
- 0 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde