Futebol

Retorno de Romário depende só dele

A novela Romário, em cartaz há quase duas semanas, segue se arrastando e sem data para terminar no Vasco. Mas, de acordo com o técnico Renato Gaúcho, o caso só não teve um desfecho ainda porque o Baixinho não quis.

Nesta terça-feira, no Vasco-Barra, o treinador garantiu que não guarda mágoa nenhuma do atacante e espera pelo seu retorno. Segundo o comandante, basta Romário demonstrar vontade de continuar que ele seguirá no Vasco.

\"Eu não sou contra o Baixinho não, só quero que ele apareça. No momento que ele aparecer, eu converso com ele. Então só vai depender dele\", disse Renato Gaúcho.

Pivô do \"desaparecimento\" de Romário, ao, junto com a diretoria afastá-lo do clássico contra o Flamengo, há dois fins de semana, o técnico só pede que Romário se dedique mais aos treinamentos.

\"No ano passado ele gostava, seguia dieta, quando não estava no clube treinava com o Rato [fisioterapeuta particular de Romário] e viu no que deu. Nos ajudou muito. Foi artilheiro do Brasileiro\", disse Renato.

\"Ele tem 40 anos, não é mais criança. Ele precisa aparecer e fazer a programação dele\", finalizou o treinador.

Sem Romário, Renato Gaúcho, com tempo de sobra para trabalhar desde a eliminação no Estadual, segue preparando o time para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Iraty, no dia cinco de abril, em São Januário.

Com o empate por 2 a 2 na partida de ida, empate de 0 a 0 ou 1 a 1 basta para levar o Vasco à oitavas-de-final do torneio. Nesta terça, o treinamento foi integral no Vasco-Barra.

Fonte: Pelé.Net