Retorno de Paulinho é adiado
Não será contra o Internacional que Paulinho voltará à lista de relacionados do Vasco. O meia foi liberado pelo departamento médico e vem treinando normalmente com o grupo, mas a comissão técnica de Rafael Paiva optou por não relacionar o jogador para a partida desta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Paulinho se lesionou no fim de janeiro. O meia teve uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida contra o Bangu, no Carioca, e desfalcou o Vasco em quase todo o ano de 2024.
A decisão da comissão técnica se deve por alguns motivos, como as condições de jogo de Paulinho. Pelo cronograma da comissão, ele teria pouquíssimos minutos em qualquer partida de volta aos gramados, pelo longo tempo fora de combate. Como se trata de um jogo complicado e importante, dificilmente o jogador entraria em campo.
Com as liberações de Jair e Paulinho, o Departamento de Saúde e Performance do Vasco só tem Estrella e Adson, que já estão em fase de recondicionamento físico, e David, que operou recentemente. Os dois primeiros já fazem trabalhos no campo, mas só devem estar à disposição na próxima temporada. O clube terá cinco jogos nos próximos 18 dias para encerrar o ano de 2024.
A previsão inicial é que os dois estejam recuperados totalmente, de volta às condições físicas ideais, no início da temporada de 2025.
Mais lidas
- 0 Venê: Dois jogadores do Vasco acertam com o América-MG TOP
- 1 De férias no Brasil, Evander tem negociação frustrada e quer voltar ao país TOP
- 0 Pedrinho é essencial no acordo da Nike com o Vasco; bastidores da negociação TOP
- 0 Itatiaia: 'Ajustes finais simples' por Lavega deixam o Vasco confiante TOP
- 0 A venda poderá acontecer com a recuperação judicial? Especialista explica TOP
- 0 Modelos exclusivos e chuteiras? Possível parceria com a Nike promete emoções TOP
- 0 Carille terá algumas missões no Vasco TOP
- 0 Os motivos que fizeram a gestão optar pelo regime de recuperação judicial TOP
- 0 Nicola: Tratativas com Lavega estão em estágio final TOP
- 0 Marcelo Sant'Ana: 'Meu maior desejo para 2025 é conseguir melhorar' TOP