Futebol

Retorno de Nenê ao Vasco anima o técnico Jorginho

O fim da invencibilidade incomodou, ainda mais pelo fato de o time ter ficado tão perto de igualar o recorde de 35 jogos sem derrota do Expresso da Vitória, mas o Vasco tem uma preocupação maior: evitar a dependência de Nenê. Acostumado a jogar com ele, a equipe de Jorginho teve uma atuação muito ruim na derrota para o Atlético-GO, em Cariacica (ES), e mostrou que ainda não sabe como suprir a ausência de seu principal jogador. Pelo menos, o camisa 10 retorna na partida de terça-feira contra o Náutico, no estádio de São Januário.

“O Nenê é um jogador extremamente importante na nossa equipe. Tentamos fazer com que não ficássemos muito expostos, mas também com força ofensiva. Eu acho que, mesmo sem o Nenê, tivemos todas as condições de vencer”, minimizou Jorginho. Ele admitiu que o Vasco é outro sem o seu camisa 10. “É uma forma diferente de jogar. Sabemos que o Nenê é um jogador extremamente criativo.”

De qualquer jeito, Jorginho terá a importante volta de Nenê para ajudar o time a se recuperar após a primeira derrota na temporada. E as próximas rodadas são encaradas como importantes para evitar qualquer abatimento e manter a pegada da equipe.

“Eles, nos próximos dois jogos, naturalmente vão dar uma resposta (para a derrota). Tenho um grupo muito consciente de quem é e de onde pode chegar. Essa equipe experiente vai fazer toda a diferença” avisou o treinador.

Fonte: O Dia