Futebol

Ressonância magnética para Wagner Diniz

Nada está tão ruim que não possa piorar e a rotina do Vasco tem sido mais ou menos assim. Na partida contra o Cruzeiro, logo aos 23 minutos, o lateral-direito Wagner Diniz sofreu forte entrada do atacante Jajá, que foi punido apenas com um cartão amarelo pelo árbitro Rodrigo Martins Cintra. O jogador, que pode ser mais um desfalque no Brasileirão, saiu de maca e ao deixar o estádio não pôde nem dirigir o carro, que foi conduzido por sua esposa.

O médico do clube, Alexandre Campello tranqüilizou torcida e comissão técnica sobre um dos principais jogadores do time mas, em contrapartida, afirmou que só será possível ter uma noção maior da gravidade da lesão após a realização de uma ressonância magnética.

“O Wagner sofreu uma entorse no joelho direito, tentou voltar para o jogo, mas não conseguiu. O atleta já está melhor mas precisaremos fazer alguns exames para termos uma noção maior da gravidade desta contusão”, explicou.

Este foi apenas um dos episódios polêmicos da partida protagonizado por Rodrigo Cintra. Ainda no primeiro tempo Jonílson cometeu uma falta no volante cruzeirense Ramires parecida com a de Jajá em Wagner Diniz. Jonílson foi expulso e Jajá não. Wagner saiu de campo lesionado e Ramires não só permaneceu no jogo como ainda teve pernas para marcar o segundo gol na vitória dos mineiros. Daí os motivos para algumas reclamações por parte dos vascaínos.

Fonte: Jornal dos Sports