Clube

Resort que hospeda delegação vascaína tem até safari

\"Resort As delegações dos países que estão na disputa da Copa do Mundo, na África do Sul, têm a possibilidade de realizar um safári e na cidade e conhecer animais que são símbolos do continente africano. Mas o privilégio não é somente dos jogadores que estão no Mundial e dos visitantes. No luxuoso resort em que o Vasco está hospedado, também há opções de lazer parecidas. O problema é arrumar tempo em meio aos treinos em período integral.

Além de uma fazenda com cavalos - que já foi visitada pelo preparador Carlos Germano e pelo auxiliar Jorge Luiz -, o local oferece um safari no estilo do que é feito na África, em jipes. São 300 mil metros quadrados com cerca de 500 animais das faunas brasileira, européia e africana. São tucanos, araras, papagaios, macacos, emas, marrecos, antas, zebras, cervos, antílopes, dromedários e lhamas.

Além das opções de lazer, o resort oferece boas condições para o principal: os treinamentos. O campo, que tem as mesmas dimensões do gramado do Maracanã, está em boas condições e também há espaço para as atividades físicas. A estrutura deixou os jogadores satisfeitos.

- É um local bem legal. Tem uma sala de musculação, o campo é muito bom... Tem muitas opções de lazer, como sala de jogos. O safari imagino que não será possível fazer - disse o camisa 1.

\"Resort
Gramado do campo de treino está em boas condições. Bandeira vascaína já está presente em Mangaratiba. (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

Fonte: ge