Reservas entram em campo com objetivos diferentes
Incansável, o goleiro Fernando Prass deve ser o único titular em campo na partida de hoje contra o América-MG. Já são 136 jogos com a camisa vascaína desde que estreou contra o Santa Cruz em maio de 2009. No ano passado, o goleiro participou de todos os 37 jogos do Campeonato Brasileiro. Este ano, já atuou em todas as 28 partidas do time na temporada.
Para outros garotos do time, a oportunidade é de repetirem as boas atuações da estreia. Como a do jovem Jomar, de 18 anos, contratado ao Tigres, em março desse ano. Na partida contra o Ceará, em Fortaleza, ele foi um dos destaques do time. Hoje, ele deve formar dupla com Fernando, que pode voltar ao time depois de um longo tempo de inatividade. No entanto, há chances de Eduardo Costa ser novamente improvisado no setor defensivo, pois o técnico ainda não se sente seguro em escalar o experiente zagueiro do Vasco.
Para Bernardo, a chance vale também para tentar mais gols e tentar lutar pela artilharia do Campeonato Brasileiro, que divide com Magno Alves, do Atlético-MG. O meia Fellipe Bastos, que perdeu a posição para Eduardo Costa, forma o meio de campo com Jumar.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 0 Pedrinho fala sobre a demissão de Rafael Paiva