Reservas enfrentaram o Itaboraí em jogo-treino
Novamente sem Martín Silva, o elenco do Vasco voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, em São Januário. Com a iminente saída da filha recém-nascida de um hospital no Uruguai, o goleiro conversou com a diretoria e pediu para ser liberado por mais um dia. A nova data de reapresentação do camisa 1 é nesta quinta-feira. Em campo, o período da manhã foi de atividade física para o time titular. Já os reservas enfrentaram a equipe do Itaboraí em um jogo-treino.
O Vasco foi a campo com a seguinte formação: Diogo Silva, Willian Barbio, Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo, Fellipe Bastos e Bernardo; Montoya, Reginaldo e Thalles. À tarde, o elenco volta a treinar no CFZ, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Nesta atividade, o técnico Adilson Batista deve começar a montar o time para a partida contra o Duque de Caxias. Para esse confronto, cinco jogadores estão pendurados - Thalles, Guiñazu, Bernardo, Montoya e Pedro Ken - com dois cartões amarelos e podem ser poupados.
Com 26 pontos e ocupando a terceira posição, o Vasco já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca. O time busca agora segunda posição e o direito de jogar por dois empates na fase decisiva. Para isso, a equipe de Adilson Batista precisa vencer o Duque de Caxias, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, e ainda torcer por um tropeço do Fluminense contra o Volta Redonda, que se enfrentam no mesmo dia e horário.
Fonte: ge